Sobrado
Vila Marari, São Paulo
- 180 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 1.190,00 - condomínio: R$ 0,00
Excelente oportunidade na Vila Campo Grande!
Casa com 170 m² de área útil e 120 m² de terreno, ideal para morar ou investir.
A casa principal conta com 2 dormitórios, banheiro, lavabo, cozinha com gabinete, salas integradas, lavanderia, corredor lateral e quintal amplo, perfeito para pets.
O imóvel possui ainda 2 casas independentes com um quarto, cozinha e banheiro, já alugadas, gerando renda extra, além de garagem coberta para 2 vagas.
Localização excelente, próxima a comércios, escolas, transporte público e shoppings SP Market, Interlagos e Interlar.
Fácil acesso às avenidas Interlagos, Eusébio Stevaux e Marginal Pinheiros.
Um imóvel completo, versátil e com ótimo potencial de renda!
Agende sua visita!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
A ITA atua na venda e locação de imóveis em São Paulo. Negociamos casas, apartamentos, terrenos. assessoria financiamento bancário. Venha conferir!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!